Loading...

Londrina bate Cruzeiro-RS e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O zagueiro Jeilson foi o responsável por garantir a classificação do Londrina às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Ele marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro-RS, na tarde desta terça (17), no Estádio do Café, em Londrina, pela primeira fase.

Londrina enfrentará o Atlético-MG nas oitavas. Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina

Nas oitavas de final, o Tubarão enfrentará o Atlético-MG, que bateu o São Paulinho por 8 a 0 nesta terça. A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo 

O primeiro tempo foi pegado, mas com os paranaenses buscando mais o ataque. Depois de Amaral fazer duas boas defesas nas tentativas de Vinícius e Brandão, a equipe tirou o zero do marcador. Aos 23, em cobrança de escanteio curto, Wilker cruzou da esquerda e Jeilson apareceu com liberdade para cabecear.

No fim da etapa inicial, os visitantes criaram sua primeira boa oportunidade, mas a finalização de Fernandinho foi nas mãos do goleiro Davi. Já os donos da casa tiveram uma chance ainda maior aos três minutos do segundo tempo, quando Breno sofreu pênalti em jogada pela esquerda. Na cobrança, porém, Wilker jogou para fora.

O duelo seguiu sem grandes emoções. O Tubarão voltou a assustar em lance individual de Wilker pela esquerda, mas a marcação bloqueou. Sem reagir, os gaúchos viram a chance da classificação escapar com o decorrer da partida.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...