Loading...

Linense é goleado pela Ferroviária, mas avança às oitavas do Paulistão Sub-20

O Linense confirmou sua classificação às oitavas de final mesmo com derrota. A equipe foi à Fonte Luminosa, em Araraquara, na tarde desta segunda (30), e perdeu por 5 a 1 para a Ferroviária pela sexta e última rodada da primeira fase. Mas com a combinação de resultados, o time avançou.

Ferroviária marcou três vezes nos minutos finais. Foto: Jonatan Dutra/ Ferroviária

Com o resultado, a Locomotiva ficou com a liderança do Grupo 1, com 16 pontos. Já o Elefante terminou a fase de grupos em terceiro, com sete pontos.

Nas oitavas de final, a Ferroviária pegará a Portuguesa, que fechou a primeira fase na vice-liderança do Grupo 6, em casa. Já o Linense enfrentará o Audax, primeiro colocado do Grupo 4, como visitante. Os duelos, em jogos únicos, ainda terão datas e horários definidos pela FPF.

Logo no primeiro minuto de jogo, Ryan cruzou da direita e Miqueias cabeceou para encobrir o goleiro e abrir o placar. O segundo foi de Thiago, aos 14. Ele recebeu passe nas costas da defesa e também bateu por cobertura. Os visitantes reagiram aos 29, com Igor, que aproveitou erro na saída de bola, recebeu na grande área e chutou forte.

Os donos da casa criaram inúmeras chances no segundo tempo, mas o terceiro gol saiu apenas aos 41 minutos. Vinicius Almeida recebeu passe entre os zagueiros e finalizou para o fundo das redes.

A equipe emplacou uma sequência de lances em velocidade pela direita e transformou a vitória em golada. Aos 43, Vinicius Almeida completou cruzamento na pequena área. Dois minutos depois, em jogada semelhante, Klayver fechou a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...