Loading...

Linense atropela Inter de Bebedouro e segue na briga pela classificação no Paulistão sub-20

O Linense ficou a uma vitória da vaga nas oitavas de final do Paulistão sub-20. A equipe goleou a Inter de Bebedouro por 6 a 0 na tarde desta sexta (20), no Gilbertão, em Lins, pela quinta rodada da primeira fase do torneio.

LMaicky marcou um dos gols da goleada. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o time de Lins manteve a terceira posição do Grupo 1, com sete pontos, deixando a equipe de Bebedouro na lanterna da chave, sem pontos. O Comercial, vice-líder com oito pontos, recebe a Ferroviária, líder com dez pontos, na segunda (23), às 15h.

Depois de uma chance de gol para cada equipe, o Linense abriu o placar aos onze minutos. Igor recebeu passe em profundidade entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro. Aos 24, em contra-ataque, o artilheiro serviu Luan, que só completou para o fundo das redes.

Aos 32, Igor marcou um golaço. Após Luan chutar e a defesa salvar de cabeça, o camisa 9 acertou um voleio e aumentou a vantagem. Depois de um fim de primeiro tempo agitado, com chances de lado a lado, os donos da casa fizeram o quarto aos dois minutos da etapa final. Maicky avançou em velocidade, driblou zagueiro e goleiro para anotar o dele.

Aos nove minutos, foi a vez de Luan fazer o segundo dele. O camisa 11 recebeu cruzamento da esquerda e completou pra o gol. Ainda deu tempo de Robson, aos 40, concluir jogada pela esquerda e dar números finais à goleada.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase do Paulistão sub-20 na segunda (30), às 15h. A Inter recebe o Comercial no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, e o Linense visita a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...