Loading...

Líder Girona arranca empate fora de casa diante do Barcelona no Espanhol sub-19

O Campeonato Espanhol sub-19, oficialmente chamado de “División de Honor Juvenil” teve a sua terceira rodada realizada em seis de seus sete grupos (o 4 está na terceira rodada por ter mais participantes).

Girona empatou em Barcelona (Foto: Twitter oficial do Girona FC)

Pelo Grupo 3, Barcelona e Girona empataram por 1 a 1, na Ciutat Esportiva Joan Gamper. Os dois gols saíram no segundo tempo. Gerar Gómez colocou o time culé na frente aos 35 minutos, mas aos 38, de pênalti, Gabri deixou tudo igual.

Com este resultado, o Girona chegou aos sete pontos ganhos, perdeu os 100% de aproveitamento, mas continua isolado na ponta da Chave A, enquanto o Barça, que tem um jogo a menos, foi a dois pontos e ocupa a sexta posição.

Líder isolado da Chave B, o Gimnàstic empatou por 2 a 2, fora, contra o Cerdanyola d. Vallès, e tem agora sete pontos ganhos. Atual campeão, o Zaragoza foi derrotado, também como visitante, pelo Jàbac i Terrassa, por 2 a 1, perdeu a sua invencibilidade, e agora está em terceiro lugar.

Pela quarta rodada do Grupo 4, líder da Chave A, o Málaga ficou no 0 a 0 contra o Almería, fora de casa, chegou aos dez pontos ganhos e perdeu os 100% de aproveitamento. Já o Real Betis, que lidera isoladamente a Chave B, meteu 5 a 0 no Sanluqueno, também como visitante, foi a 12 pontos e segue 100%.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...