Loading...

Líder do Inglês Sub-23, Liverpool sofre goleada em casa diante do Manchester City

No principal jogo da décima rodada da “Premier League 2”, nome oficial do Campeonato Inglês Sub-23, o Liverpool foi goleado pelo Manchester City, em plena Liverpool’s Academy Ground, em Knowsley, Merseyside: 2 x 7.

Cole Palmer comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Manchester City)

Cole Palmer abriu o placar aos 20 minutos. Logo depois, aos 24, Adrian Bernabe ampliou. Aos 30, mais um de Palmer, que teve brilhante atuação, assim como Liam Delap, que marcou o quarto aos seis minutos do segundo tempo, dois minutos depois de Tyler Morton ter diminuído para os mandantes.

Thomas Clayton, aos 13, deu nova esperança aos “Reds”, porém Delap, aos 25, Ben Knight, que havia começado no banco, aos 33, e o capitão Tommy Doyle, aos 39 minutos, confirmaram a surra dos “Citizens”.

Demais resultados:

Blackburn Rovers 1 x 1 Everton
Arsenal 3 x 1 Derby County
West Ham United 2 x 0 Manchester United
Tottenham Hotspur 1 x 5 Leicester City
Southampton 0 x 1 Brighton

Liverpool e Derby continuam dividindo a liderança, com 16 pontos ganhos em nove partidas. O Blackburn é o terceiro, com 15 em oito. Man City (oito jogos) e Brighton (nove) estão com 14. O Chelsea (oito) é o sexto, com 13. Na zona de rebaixamento estão Southampton, com oito, e West Ham, com apenas cinco pontos somados, ambos com nove partidas realizadas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...