Loading...

Laura revela motivação extra com presenças especiais em treinos da seleção feminina sub-17

O segundo período de treinos seleção brasileira feminina sub-17 após a retomada das atividades tem sido marcado por visitas especiais e novidades. Uma delas é a meia Laura, da Ferroviária, que recebeu sua primeira convocação para vestir a amarelinha.

Laura recebeu sua primeira convocação para a seleção. Foto: Mariana Sá/ CBF

A jovem iniciou os treinos na Granja Comary na última semana visando a preparação para o Sul-Americano da categoria. Para a atleta, estar com o grupo da seleção é motivo de orgulho e um sonho realizado.

“Fiquei muito feliz por saber que tinha sido convocada, pois sempre foi meu sonho estar aqui na Seleção. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos que me apoiaram, minha família, Deus principalmente, a Simone e a Lindsay pela confiança. Agora é trabalhar para dar meu melhor aqui e buscar ser convocada mais vezes”, disse em entrevista ao site oficial da CBF.

Se não bastasse ter a oportunidade de disputar uma vaga na seleção em um campeonato sul-americano, Laura teve a chance de mostrar serviço para uma possível futura chefe. Isso porque os treinos receberam as visitas de Pia Sundhage, Beatriz Vaz e Duda Luzielli, técnica e auxiliar da equipe principal e a coordenadora das seleções, respectivamente. Para a meia, essa é uma motivação extra.

“A presença da Pia dá um incentivo muito grande. Uma treinadora como ela, campeã de tanta coisa, uma profissional excepcional. É sim uma motivação a mais para o nosso treino”, completou a jovem.

A seleção brasileira sub-17 segue os treinamentos em Pinheiral até o dia 31, antes da convocação final para o Sul-Americano da categoria, que será disputado entre novembro e dezembro, no Uruguai O torneio dará duas vagas no Mundial da índia, previsto para fevereiro e março de 2021.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...