Loading...

Lateral vive a expectativa da estreia pelo profissional do Olímpia-SP

Depois de cinco meses sem treinos presenciais, o Olímpia-SP voltou às atividades com várias novidades vindas das categorias de base. Uma delas é o lateral Lucas Bertin, de 20 anos, que expectativa de estrear pelo time profissional.

Lucas subiu ao elenco profissional do Olímpia. Foto: Arquivo Pessoal

“É um sonho que está se tornando realidade. Todo menino sonha em um dia atuar profissionalmente no futebol e, graças a Deus, estou tendo essa oportunidade. Agora é seguir treinando firme e buscar o espaço no time, com muito foco e determinação”, declarou.

O Paulistão A3 foi interrompido em março, quando o Olímpia estava na 11ª posição, com 13 pontos, a três do Desportivo Brasil, clube que fecha o G-8 e garante vaga na fase final. Mirando a classificação e o acesso, Lucas destacou o foco da equipe na volta aos treinos.

“A preparação está forte, os treinamentos intensos para que a gente possa pegar o melhor preparo possível em um tempo mais reduzido do que o normal. Mas vejo que cada um está se doando ao máximo para que a equipe possa ter uma ótima retomada na competição”, acrescentou.

Natural de Leme, interior de São Paulo, o lateral, que também atua como meia, começou sua carreira no Palmeirinha de Porto Ferreira, em 2016. Ele passou pelas base do XV de Piracicaba, Francana, Mirassol e União Mogi,, onde disputou a última Copa São Paulo. O jovem está no Olímpia desde abril.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...