Loading...

Lateral-esquerdo polonês de 19 anos interessa a vários clubes da Europa

O lateral-esquerdo polonês Michal Karbownik, de 19 anos e que atua no Légia Varsóvia-POL, está tendo seus passos seguidos por diversos clubes da Europa.

Lateral polonês deve mudar de ares (Foto: Twitter oficial do Legia Varsóvia)

“Falamos com os clubes que ocupam os quatro primeiros lugares na tabela de classificação na Espanha. O coronavírus arruinou os nossos planos porque provavelmente conseguiríamos uma grande transferência”, comentou Mariusz Piekarski, agente do jogador, ao jornal espanhol ‘Sport’.

Há outras agremiações interessadas no lateral, que também pode atuar como meia e foi colocado como uma das 50 promessas europeias num informe da Uefa. Sporting-POR, Club Brugge-BEL, Napoli-ITA, Red Bull Salzburg-AUT e PSV Eindhoven-HOL também estão no encalce de Karbownik, que nesta temporada disputou 24 jogos no campeonato nacional (2.009 minutos) e deu seis passes para gol.

Presença constante nas seleções sub-17 e sub-19 de seu país, ainda não estreou na principal, e estima-se que o Legia não aceitará negociá-lo por menos de dez milhões de euros (quase 60 milhões de reais).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...