Loading...

Lateral-direito formado no Ska Brasil assina com o Corinthians

Revelação do SKA Brasil, clube fundado pelo ex-jogador Edmílson, o lateral-direito Lucas Dias assinou contrato de formação com o Corinthians na última semana. O jovem de 16 anos integrará a categoria sub-17 corintiana.

Lucas Dias assinou contrato de formação. Foto: Reprodução/ Instagram

O jogador chegou ao SKA Brasil em 2019, ano em que o clube foi fundado. Nas redes sociais, a equipe celebrou o acordo e desejou sorte ao jovem.

“Mais uma águia decolando! 🦅 Nesta sexta-feira (21) o lateral direito @luca_diax assinou seu contrato de formação com o @corinthians! ⚫⚪ O atleta passa a integrar o elenco do Sub-17 e fica à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e outros torneios do calendário do Timão. Agradecemos toda família do Lucas por confiarem no Ska Brasil e desejamos muito sucesso, saúde e conquistas para este atleta exemplar que chegou no início do nosso clube, em 2019. Parabéns a todos envolvidos! Boa sorte, Lucão!”, publicou.

Lucas Dias poderá disputar o Brasileirão Sub-17, no qual o Corinthians entra em campo nesta terça (25), às 21h30, diante do Vaco, no Parque São Jorge, pela quarta rodada do torneio.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...