Loading...

Lateral-direito do Internacional entra na mira de Bayern e Real Madrid

Mais uma promessa brasileira despertou interesse de gigantes europeus. Desta vez, o alvo é o lateral-direito Vinicius Tobias, do Internacional. Segundo a revista espanhola Dón Balón, o jovem de 16 anos chamou a atenção de Real Madrid e Bayern de Munique.

Vinicius Tobias foi campeão sul-americano sub-15 com a seleção brasileira. Foto: Rudy Lezcar/ CBF

A publicação afirma que o clube avalia o atleta em 15 milhões de euros e que o Real Madrid estaria disposto a pagar o valor quando Vinicius completar 18 anos. No entanto, as negociações com o Bayern estariam mais avançadas.

“Florentino Pérez (presidente do clube espanhol) já viu os relatórios e todos destacam sua velocidade, força, resistência e perigo na hora de atacar. Muitos o comparam a Maicon, ex-jogador da Inter de Milão e Roma, e asseguram que é melhor que Yan Couto, lateral de 18 anos contratado pelo Manchester City, de Pep Guardiola”, disse a matéria.

Segundo a GaúchaZH, que ouviu dirigentes do Inter, não houve proposta oficial pelo atleta. O empresário do jogador, Augusto Nogueira, também falou com o veículo sobre as especulações.

“Realmente, sei que o Vinicius tem chamado a atenção, até pela participação dele na seleção, mas até agora não chegou nada de concreto para mim. Acabamos de firmar o primeiro contrato com o Inter”, declarou o empresário.

Vinicius chegou ao Colorado em 2016 e vem chamando a atenção desde o ano passado, quando já treinava com a equipe juvenil aos 15 anos. Ele soma dez convocações para as seleções de base, sendo peça fundamental no título brasileiro no Sul-Americano sub-15 do ano passado, quando marcou um gol na final diante da Argentina.

Veja alguns lances de Vinicius Tobias

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...