Loading...

Lanús, Central Córdoba, Estudiantes e River estão nas semis do Argentino de Aspirantes

Realizada em jogos únicos, a fase de quartas de final do Campeonato Argentino de Aspirantes do primeiro semestre, chamado de “Copa de la Liga de Reserva”, foi marcada pela emoção, com três dos quatro classificados saindo nas penalidades máximas.

River é semifinalista (Foto: Divulgação/CARP)

No River Camp, River Plate e Huracán empataram por 0 a 0, com triunfo dos mandante por 4 a 2 nos pênaltis. Mesma situação do Estudiantes no clássico de La Plata contra o Gimnasia y Esgrima, realizado no Country Club de City Bell: 0 x 0 no tempo normal e 4 x 2 nas penalidades máximas.

Com um gol de pênalti, porém no tempo normal, marcado por Vázquez, o Central Córdoba derrotou o Defensa y Justicia, por 1 a 0, em pleno Predio La Capilla.

Lanús e Banfield empataram por 1 a 1, no Polideportivo de Lanús. Orozco marcou para os mandantes e Rodríguez fez o gol dos visitantes, que perderam nas penalidades máximas por 3 a 1.

Agora, nas semifinais, novamente em jogo único, o Lanús receberá o Central Córdoba e o Estudiantes será o mandante diante do River Plate. Mais uma vez caso haja empate o classificado sairá nos pênaltis.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...