Loading...

Kayky faz três e comanda virada do Fluminense sobre o Porto Vitória na Copa do Brasil Sub-17

O Fluminense estreou na Copa do Brasil Sub-17 com vitória e classificação. Com três gols de Kayky, a equipe bateu o Porto Vitória de virada, por 3 a 1, na tarde desta terça (24), nas Laranjeiras, pela primeira fase do torneio, garantindo vaga nas oitavas de final.

Kayky é um dos artilheiros do Brasileirão Sub-17. Foto: Mailson Santana/ FFC

Na próxima fase, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Confiança e Galvez, que se enfrentam nesta quarta (25). Os jogos ainda terão datas, horários e mandos de campo definidos pela CBF.

Atual pentacampeão estadual, o Porto Vitória começou surpreendendo. Em rápido contra-ataque, Igor avançou pela direita, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo. Ele conseguiu cruzar e Gustavo desviou de cabeça para abrir o placar aos 10 minutos.

Os cariocas pressionaram no restante da primeira etapa, mas pararam no goleiro Ramon. O ataque tricolor só furou o paredão capixaba aos 11 minutos da etapa final, com Kayky, que tabelou com João Neto, invadiu a área e empatou o jogo.

O duelo ficou aberto e as duas equipes tiveram chances para marcar. Mas o gol que desempatou o placar foi do Fluminense, aos 29. Kayky driblou o zagueiro, trouxe para a canhota e, de dentro da área, chutou rasteiro para virar. Aos 41, Kayky recebeu de Matheus Martins, driblou dois marcadores e bateu forte para fazer o terceiro dele e fechar a conta.

O time sub-17 do Fluminense volta a campo pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17 na sexta (27), às 15h45, diante do São Paulo, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...