Loading...

Juventus surpreende e tira invencibilidade do Corinthians, pelo Paulista Sub-15

O Juventus derrotou o Corinthians, neste sábado (26), pela oitava rodada (primeira do returno) da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, em partida realizada no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Moleque Travesso aprontou (Foto: Marcelo Germano/Site oficial do Juventus)

O jogo começou morno, sem muitas chances para as duas equipes. No segundo tempo, os mandantes resolveram pressionar, mas foram surpreendidos aos 15 minutos, quando Matheus Couto cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Davi. A equipe alvinegra se lançou ao ataque de maneira desorganizada para buscar o empate e o Moleque Travesso não teve dificuldade para manter o resultado.

“Peguei forte na bola quando bati a falta. Fui feliz quando ela passou por todo mundo e entrou no gol. O resultado foi muito importante para nós, considerando que vínhamos de alguns empates. Ganhar do líder do grupo nos deixa com uma moral enorme para a sequência do campeonato”, falou o meia Matheus Couto.

Com o resultado, o Corinthians perde a sua invencibilidade, mas continua disparado na liderança do Grupo 8, com 19 pontos ganhos, seis a mais que Osasco Audax e São Caetano. Já o Juventus chegou aos dez pontos somados e está em sexto lugar.

Deixe sua opinião

Loading...