Loading...

Juventus-SP realizará nova peneira para duas categorias

O Juventus-SP realizará uma nova peneira gratuita para atletas nascidos em 2005 e 2007  (categorias sub-15 e sub-17). As avaliações acontecerão no próximo fim de semana (23 e 24 de outubro), às 14h, no CDC Jardim Colombo – Pequeninos do Jockey (Rua: Frei Bonifácio Dux, 160, Jardim Colombo, São Paulo-SP).

Juventus busca atletas para os times sub-15 e sub-17. Foto: DaBase

Sábado (23): Nascidos em 2005

Domingo (24): Nascidos em 2007

As inscrições devem ser feitas até quinta (21), através do preenchimento da ficha de cadastro e do termo de responsabilidade que você encontra AQUI e envio no e-mail seletivajuventus@gmail.com.

Os atletas deverão comparecer ao local de avaliação com um hora de antecedência levando documento de identidade original (RG, passaporte ou carteira de trabalho), cópia do documento de identidade do responsável que assinar o termo de responsabilidade, atestado médico com validade de seis meses e material de treino sem identificação (camisa, short, meião e chuteira society).

O tempo estimado de avaliação é de três horas. Os atletas também devem estar em dia com os estudos, matriculados ou cursando. São proibidos o uso de chuteira de trava e a entrada dos responsáveis no local do treino Eles deverão acompanhar os atletas apenas na apresentação. Para mais informações, entre em contato com o whatsapp (11) 98928-7321.

PENEIRA JUVENTUS

Datas: 23 e 24 de outubro, sábado e domingo

Horário: 14h

Local: CDC Jardim Colombo – Pequeninos do Jockey (Rua: Frei Bonifácio Dux, 160, Jardim Colombo, São Paulo-SP)

Idade: Atletas nascidos em 2005 e 2007  (categorias sub-15 e sub-17)

Valor: Gratuita

Inscrições: Preenchimento da ficha de cadastro e do termo de responsabilidade que você encontra AQUI e envio no e-mail seletivajuventus@gmail.com até quinta (21)

Documentos e materiais necessários: Documento de identidade original (RG, passaporte ou carteira de trabalho), cópia do documento de identidade do responsável que assinar o termo de responsabilidade, atestado médico com validade de seis meses e material de treino sem identificação (camisa, short, meião e chuteira society)

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...