Loading...

Juventus-ITA contrata jovem zagueiro do Milan-ITA

A Juventus, da Itália, contratou o defensor do AC Milan, também italiano, Alessandro Citi, de 18 anos de idade, que deixa o clube de Milão após oito temporadas.

Citi agora é da Juve (Foto: Site oficial da Juventus)

O jovem zagueiro já representou a Itália nas categorias sub-15 e sub-16 – com seis partidas em cada uma delas – e confirmou a transferência em sua conta nas redes sociais:

“Estou feliz e honrado por ser um novo jogador na Juventus. Agradeço ao clube por acreditar em mim e por me dar esta grande oportunidade. Estou muito contente por começar esta nova aventura”, escreveu.

Citi é originalmente de Novara, no Piemonte, então sua mudança para Turim o coloca perto de casa novamente. Ele mudou-se para o Milan em 2013, aos dez anos de idade, e nunca atuou no time profissional rubro-negro. Agora, a princípio, defenderá o sub-19 da Juve.

Em entrevista ao Tuttomercatoweb.com, a agente do Citi – Simone Bernardo, da CT10 Management – deu a seguinte declaração:

“Esta é uma grande contratação do clube da Juventus que contratou um jogador de valor absoluto, bem estruturado fisicamente e que foi procurado por muitos clubes incluindo Roma e Torino, pois pode ser adquirido gratuitamente após o termo do contrato com o Milan”.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...