Juventus-ITA contrata joia sérvia
Conforme vinha sendo especulado, a Juventus-ITA acertou a compra do atacante sérvio Dušan Vlahović, de 22 anos de idade. A ‘Vecchia Signora’ vai pagar à Fiorentina-ITA cerca de 75 milhões de euros (R$ 454 milhões aproximadamente), já que o acordo prevê o pagamento de 67 milhões de euros fixos mais oito em bônus.
O jogador da seleção sérvia assinou um vínculo de quatro anos, com salário anual de aproximadamente 7 milhões de euros, segundo a imprensa italiana. Vlahović passou por exames médicos e posou para fotos com torcedores, assinou autógrafos e sorriu para os registros da imprensa, antes de ser anunciado oficialmente.
O sérvio chamou a atenção na temporada passada, quando marcou 21 gols em 40 partidas. Seu rendimento vem sendo ainda melhor na atual temporada, com 20 gols em 24 jogos. Ao receber a camisa 7, que era de Cristiano Ronaldo, ele deu a seguinte declaração:
“Antes de mais nada, quero agradecer à Fiorentina, a todas as pessoas com quem lá estive, bem como os fãs que sempre me apoiaram. Falava-se muito sobre ofertas de equipas estrangeiras, mas a escolha foi fácil. O DNA da Juve é lutar, vencer, nunca desistir e ir até ao fim. Isso faz parte do meu caráter, da minha mentalidade e, por isso, a escolha não foi difícil. Estou animado e orgulhoso por ter assinado pela Juve, estou pronto para dar o meu melhor e alcançar grandes resultados. O número 7 não representa nada para mim, todos os números na Juve são muito importantes. Escolhi o 7 porque era o mais próximo do 9, dentro dos que estavam disponíveis. Vim para ajudar os meus colegas, estou à disposição do treinador e o número não é o que importa, mas sim como me comporto em campo. Na Juventus não há desculpas, tenho de me encaixar no grupo e vencer”, assumiu Vlahović.