Loading...

Juventus elimina o Coritiba da Copa São Paulo

Nesta quinta-feira (13), o Coritiba foi derrotado pelo Juventus, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo.

Juventus eliminou o Coxa da Copinha (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Moleque Travesso saiu na frente logo aos cinco minutos, em cobrança de pênalti de Masson, que deslocou o goleiro adversário.

O Coxa voltou melhor para o segundo tempo, pressionou e acabou empatando aos 25 minutos. Logo depois de entrar, Nathan Oliveira fez jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para o meio. O goleiro Cauã espalmou e a bola bateu no pé de Ricardo Bambu, que acabou tocando contra o próprio gol.

Quando a virada parecia questão de tempo, aos 32 minutos, Jorge, que já havia tomado um cartão amarelo, fez falta dura no meio-campo e acabou sendo expulso. Com um a mais em campo, o time paulista desempatou apenas dois minutos depois, quando Masson, pelo bico esquerdo da área, cortou para o meio, bateu colocado e a bola morreu no canto esquerdo de Sidnei, que não teve o que fazer. Aos 40, cobrando falta quase sem ângulo, Derik fechou a conta.

Agora, o Juventus na terceira fase, já no sábado (15), aguarda o vencedor do confronto entre Real Brasília e Canaã. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu local e hora.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...