Loading...

Juventus bate Chelsea e pula para a ponta na Uefa Youth League

Pela segunda rodada do Grupo H da “Uefa Youth League”, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, a Juventus-ITA derrotou o Chelsea-ING, no Juventus Training Ground, na cidade de Turim: 3 x 1.

Juve venceu Chelsea (Foto: Site oficial da Juventus)

Soulè inaugurou o marcador aos 27 minutos e ainda no primeiro tempo, aos 45, Mulazzi ampliou para os italianos. Na segunda etapa, Wareham, aos 29 minutos, diminuiu, porém aos 44 Galante fez o terceiro dos mandantes e definiu o placar.

No outro jogo, o Zenit-RUS ganhou do Malmö-SUE, por 3 a 2, no Smena Stadium, em São Petersburgo. Björkqvist colocou os visitantes na frente aos 11 minutos, mas Mikhailovskii, aos 43, deixou tudo igual. No segundo tempo, Rodionov virou para os russos aos 34 minutos. Bjerkebo empatou aos 44, porém nos acréscimos, aos 46, Zigangirov fez o gol da vitória do time da casa.

Com os resultados, a Juventus assumiu a liderança, com quatro pontos ganhos, um a mais que Chelsea e Zenit. O Malmö segue com um ponto somado e é o lanterna. O primeiro colocado avançará direto às oitavas de final e o segundo irá aos play-offs.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...