Loading...

Juventus aproveita expulsão, marca no fim e bate Ibrachina pelo Paulistão Sub-20

O Juventus estreou no Paulistão Sub-20 com uma vitória suada. Com um a mais por 30 minutos, a equipe marcou nos acréscimos e derrotou o Ibrachina por 1 a 0, na tarde dessa quinta (05), no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo, pela primeira rodada.

Juventus divide liderança do Grupo 06 com o Corinthians. Foto: Alê Vianna/ Juventus

Com o resultado, o Moleque Travesso divide a liderança do Grupo 06 com os mesmos três pontos e saldo de gols do Corinthians, que bateu a Portuguesa por 1 a 0. Nacional e Red Bull Bragantino, que empataram por 1 a 1, dividem a terceira posição da chave.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Paulistão Sub-20 na próxima quinta (12), às 15h. O Juventus visita o Red Bull Bragantino no CFA Jarinu, em Jarinu, e o Ibrachina recebe a Portuguesa na Ibrachina Arena, em São Paulo.

O jogo   

O primeiro tempo foi de poucas emoções, mas com a principal chance vindo nos pés de Henrique. Ele aproveitou sobra na área e finalizou, mas perdeu grande oportunidade para os visitantes.

O atacante seguiu sendo a principal arma do Ibrachina na volta do intervalo. Depois de mais duas finalizações perigosas, porém, a equipe sofreu uma baixa. Aos quinze minutos, Pablo cometeu falta pela esquerda e levou o segundo amarelo, deixando os donos da casa com um a mais.

Mesmo sem criar muitas chances, o Moleque Travesso buscou a vitória nos acréscimos. Aos 47, Gustavo cruzou da esquerda e Ricardo se esticou para cabecear e balançar as redes.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...