Loading...

Juventude vence Fluminense em sua estreia no Brasileirão de Aspirantes

O Juventude fez sua primeira partida no Brasileirão de Aspirantes e levou a melhor sobre o Fluminense. Com gol de Thalis, a equipe venceu por 1 a 0 na tarde dessa quinta (17), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pela segunda rodada do torneio.

Thalis marcou gol e garantiu triunfo na estreia. Foto: Gabriel Tadiotto/ Juventude

Com o resultado, os gaúchos ficaram na quarta posição do Grupo A, com três pontos. O Tricolor é o sexto colocado do Grupo B, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio na próxima quinta (24). Às 15h, o Juventude pega o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Às 17h, o Fluminense visita o Cuiabá no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.

O jogo

Os cariocas tiveram as melhores chances do primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, João Neto acertou a trave em chute cruzado. O goleiro Samuel também fez boas defesas, enquanto os donos da casa assustaram em cabeçada de Washington.

Os visitantes tentaram começar a etapa final no mesmo ritmo, mas não conseguiram manter o embalo. Os gaúchos ameaçaram em infiltração de João Vitor, abafada pelo goleiro Pedro Rangel.

O gol veio aos 34 minutos da etapa final, quando Thalis aproveitou o corte da defesa e finalizou colocado, de fora da área, para por o Juventude em vantagem. A equipe segurou o placar até o fim e saiu com a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...