Loading...

Juventude e Fluminense não saem do zero e ficam a um empate das semifinais do Brasileirão de Aspirantes

Juventude e Fluminense adiaram suas classificações às semifinais do Brasileirão de Aspirantes. As equipes empataram por 0 a 0 na tarde desta quinta (17), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pela quinta rodada da segunda fase.

Empate manteve equipes na liderança da chave. Foto: Gabriel Tadiotto/ Juventude

Com o resultado, os dois times seguem dividindo a liderança do Grupo D, ambos com oito pontos, mas com vantagem tricolor no saldo de gols. O Red Bull Bragantino, que venceu o Corinthians por 4 a 3, assumiu a terceira posição, com seis pontos, um a mais que o Timãozinho.

O primeiro tempo teve poucas chances de gol. Os gaúchos chegaram com mais perigo em lance de bola parada, enquanto os visitantes quase marcaram em cruzamento de Matheus Pato que passou por Lussivica já na pequena área.

O Tricolor teve as principais chances do segundo tempo, principalmente nos pés de Matheus Pato. O camisa 9 bateu cruzado aos três minutos e acertou um voleio que raspou a trave aos nove. Os donos da casa responderam em chute rasteiro de Marcos Vinícius, mas pouco ameaçaram. Jefferson, aos 22, ainda arriscou chute perigoso, mas nas mãos de William.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da segunda fase na próxima segunda (21), às 15h. O Juventude visita o Corinthians no Parque São Jorge e o Fluminense recebe o Red Bull Bragantino nas Laranjeiras.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...