Loading...

Juventude e Corinthians empatam pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Juventude  e Corinthians não saíram do zero na abertura da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. As equipes empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (28), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Corinthians e Juventude criaram apenas no segundo tempo. Foto: Gabriel Tadiotto/ Juventude

Com o resultado, os dois times ficaram com um ponto, empatados na segunda posição do Grupo D. O Fluminense, que bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, é o líder da chave, com três pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas chances de gol. Os visitantes buscaram o ataque nos minutos iniciais, enquanto os gaúchos igualaram as ações na reta final da primeira etapa, mas sem levarem grande perigo.

O segundo tempo começou mais animado. Os donos da casa tiveram duas chances, mas o goleiro Guilherme fez boas defesas. O Timãozinho respondeu em dois contragolpes, mas as finalizações de Dimitri e Antony passaram perto da trave.

Aos 42, o time paulista ainda ficou com um homem a mais em campo, após a expulsão de Pedro, pelo segundo cartão amarelo. Mas a equipe não aproveitou a vantagem e viu o empate prevalecer até o fim.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes no próximo sábado (05), às 15h. O Juventude visita o Fluminense nas Laranjeiras e o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino no Parque São Jorge.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...