Loading...

Juventude bate Sampaio Corrêa fora de casa em sua estreia no Brasileirão de Aspirantes

O Juventude começou o Brasileirão de Aspirantes com o pé direito do camisa 10. Com gol de Bruno Camilo, a equipe gaúcha venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), no Castelão, em São Luis, pela primeira rodada.

Juventude marcou no segundo tempo e venceu por 1 a 0, Foto: Divulgação/ Juventude

Com o resultado, o Juventude ficou na terceira posição do Grupo B, com três pontos, deixando o Sampaio Corrêa na lanterna do Grupo A.

O primeiro tempo teve o Sampaio mais presente no ataque, mas pouco efetivo. Aos 15 minutos, Gabriel Polidoro acertou a trave após boa jogada de Erik. O camisa 11 voltou a servir os companheiros aos 44, mas desta vez Thiago mandou para fora cara a cara com o goleiro Samuel.

Os visitantes foram eficientes na volta do intervalo para marcar aos dez minutos. Após cruzamento de Gilson da esquerda e rebatida da defesa, Bruno Camilo pegou de primeira, de fora da área, marcando um belo gol.

Os gaúchos se mantiveram bem na defesa no restante do jogo e apostaram nos contra-ataques. O time da casa tentou ir para cima, mas pouco criou e saiu derrotado.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta semana. Na quarta (21), às 15h, o Sampaio Corrêa visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau. Na quinta (22), às 15h, o Juventude recebe o Vila Nova no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...