Loading...

Juventude abre 2 a 0, mas Ceará busca virada pelo Brasileirão de Aspirantes

O Ceará buscou uma grande virada diante do Juventude na tarde deste domingo (01), na Cidade Vôzão, em Itaitinga, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. A equipe levou 2 a 0, mas buscou a vitória com três gols na etapa final.

Ceará conquistou terceira vitória no torneio. Foto: Pedro Chaves/ Cearassc.om

Com o resultado, o Vôzão ficou na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos. Já o time gaúcho perdeu a ponta e caiu para a segunda posição do Grupo B, com  sete pontos.

Os visitantes mostraram eficiência para marcar duas vezes nos dois primeiros ataques. Aos 16, Marcos Vinicius cruzou da esquerda e Gabriel Aires completou para o gol. Dois minutos depois, Marcos Vinicius arriscou de fora da área e marcou um lindo gol, aumentando a vantagem.

O Alvinegro só reagiu na etapa final. Aos dez minutos, Alyson ajeitou cobrança de falta para o meio e Tiago empurrou para o gol. O lance embalou os donos da casa, que seguiram na pressão e, aos 24, buscaram o empate em um golaço. Lucas Bessa roubou bola no meio e, do círculo central, chutou para encobrir o goleiro e deixar tudo igual.

A virada veio aos 35, após jogada trabalhada entre Buiú e Saulo, que completou cruzamento e colocou o Vôzão na frente do marcador, garantindo a vitória.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (05), às 15h. O Ceará visita o Corinthians no Parque São Jorge e o Juventude recebe o Grêmio no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...