Loading...

Juvenil do Cruzeiro vence jogos-treino contra América-MG e Futgol

Fotos: Cruzeiro/Divulgação

A categoria juvenil celeste teve uma manhã movimentada na Toca da Raposa I. Buscando complementar os intensos trabalhos de treinamento da pré-temporada, as equipes sub-16 e sub-17 do Cruzeiro foram testadas em um ambiente mais próximo de uma partida ao enfrentarem América-MG e Futgol, em jogos-treino realizados nesta quarta-feira.

No primeiro duelo do dia, o time celeste sub-17 mediu forças com o Futgol e alcançou a vitória pelo placar de 2 a 0. Os dois gols do confronto foram marcados pelo centroavante Vinícius, que enalteceu a realização do jogo-treino, visando a boa preparação na pré-temporada.

“Jogo-treino serve para colocarmos em prática o que estamos fazendo na pré-temporada. É importante para estarmos preparados para os campeonatos que vamos disputar no ano”, destacou o atacante, que vê a equipe em franca evolução física.

“No começo do ano, a musculatura dá uma ‘puxada’, mas já estamos readquirindo a melhor forma, ficando mais soltos em campo. Para mim, é sempre bom fazer gols, mas a equipe também está de parabéns”, acrescentou.

Passado o triunfo sobre o Futgol, foi a vez da equipe sub-16 travar um confronto equilibrado contra o América-MG. Diante de um adversário de boa qualidade técnica, o Cruzeiro, porém, se portou melhor em campo e venceu por 3 a 2, com gols de Arthur Bessa, Ruan e Vinícius Popó.

Autor do último gol cruzeirense, Popó ressaltou a importância de se enfrentar boas equipes na pré-temporada, principalmente tendo em vista que, já na próxima quarta-feira, os comandados de Alexandre Lemos estreiam na Copa Next Sub-16.

“Retornamos de férias no começo do mês, então, precisamos trabalhar forte na pré-temporada. Por isso, jogar contra o América-MG foi muito importante, ainda mais porque temos um campeonato forte que começa já na semana que vem”, avaliou o centroavante

Fotos: Cruzeiro/Divulgação

Informação cruzeiro.com.br

Deixe sua opinião

Loading...