Loading...

Juazeirense goleia Doce Mel e segue invicta no Baiano Sub-20

A Juazeirense goleou o Doce Mel, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Carmelito Barbosa Alves, na cidade de Cruz das Almas, pela terceira rodada do Campeonato Baiano Sub-20, neste domingo (4).

Jogadores do Cancão comemoram um de seus gols (Foto: Divulgação/Juazeirense)

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos sete pontos e está em segundo lugar no Grupo 1, atrás apenas do Vitória, que tem nove. Já o Doce Mel divide a lanterna com o PFC-Cajazeiras, ambos com zero ponto ganho.

O time do técnico Cavalinho abriu o marcador logo no começo da partida, com apenas cinco minutos, quando Lucas Santos aproveitou o cruzamento de Bambam. Aos 29, após um lançamento primoroso de Erick, o artilheiro Lucas Santos dominou no peito, chutou de esquerda e mandou a bola para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o time de Juazeiro chegou à goleada aos 31 minutos, em jogada individual de Kaio Daniel, que havia entrado depois do intervalo.

Na quarta rodada, a Juazeirense enfrentará o Fluminense de Feira, sábado (10), no Estádio Adauto Moraes, enquanto o Doce Mel visitará o Vitória, no CT Manoel Tanajura, no domingo (11).

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...