Loading...

Juary deixa o comando do sub-13 do Santos

O Santos segue com sua reformulação na estrutura de suas categorias de base e as mudanças de técnicos. Um dos ídolos do Peixe, Juary deixou o comando do sub-13 e passa a ser o quinto treinador a deixar um clube.

Juary foi demitido (Foto: Site oficial do Santos FC)

Anteriormente haviam saído Flávio Antunes, o Flavinho, do sub-15; Elder Campos, do sub-17; Aarão Alves, do sub-20 e Edinho, filho do Rei Pelé, do sub-23.

Aos 62 anos, Juary atuou em 229 jogos pelo Alvinegro Praiano como jogador e marcou 101 gols. Ele voltou ao clube no final do ano passado durante a gestão de transição de Orlando Rollo.

“Nesse momento aqui, eu só quero é agradecer mesmo os ex-companheiros de trabalho, os caras sensacionais que eu tive prazer de conviver nesse período com eles. Agradecer o carinho que eu recebi de todos os funcionário do clube desde o pessoal da limpeza até a secretária do presidente, então não tenho o que reclamar não, só tem que sentir alegre, feliz por ter deixado um bom rastro, um bom cheiro. Então creio que deixei muitos amigos do clube, acho que isso é muito importante. Tive o prazer também de trabalhar com gente maravilhosa, aprendi muita coisa nesse período aí. Então só desejar mesmo a todos que sejam felizes, que Deus abençoe eles, que eles consigam almejar os sonhos deles e que eles façam mais estradas e que tenham mais tempo de casa do que eu. E eu vou seguir meu caminho. Agradeço ao torcedor do Santos pela confiança. Agradeço ao torcedor do Santos pelo carinho. E uma coisa eles podem ter certeza somos torcedores do mesmo clube e temos o amor pelo mesmo clube. Sofremos as dores deste clube. Então quem nasce santista é um prazer que poucos pode ter. Então eu tenho esse prazer, esse privilégio. Pra frente, pra frente que a vida continua”, declarou Juary, em declaração ao site ‘Meu Peixão’.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...