Loading...

Jovem promessa é apresentado oficialmente pelo Palmeiras

O Palmeiras apresentou, na última segunda-feira (11), o atacante Róger Guedes. O jovem atleta de 19 anos aproveitou a oportunidade para externar seu próximo sonho: alcançar o patamar do ídolo Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Para isso, um bom passo é convencer o torcedor alviverde.

Roger Guedes faz primeiro treino na Academia de Futebol
Atleta era o destaque do Criciúma na temporada (Foto: divulgação/Palmeiras)

O atacante tem um fato curioso em sua carreira. Seu primeiro gol foi anotado na Arena Corinthians, contra o maior rival palmeirense. Na ocasião, era última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, e Róger Guedes calou o estádio em Itaquera ao balançar as redes corintianas – o clube de Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Agora, a ideia da jovem promessa é repetir o feito mais vezes.

“Contra o Corinthians é o maior clássico de São Paulo. Se eu jogar e fizer gol vou ser feliz. Fiz meu primeiro gol no profissional (contra o Corinthians). Se tiver chance, quero marcar”, manifestou-se o novo reforço da equipe alviverde.

No entanto, o sonho não para por aí. O recém contratado é ousado e espera colocar seu nome na história.

“Um atacante que admiro desde pequeno é o Ronaldinho, agora acompanho bastante o Cristiano Ronaldo. Quero ser grande como eles, espero ser assim”, acrescentou o novo camisa 23 do time da capital paulista.

Róger acompanhará das cadeiras o próximo compromisso palmeirense. Na quinta (14), o Palmeiras encara o River Plate (URU, no Allianz Parque, em duelo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Deixe sua opinião

Loading...