Loading...

Jovem promessa deixa Bayern de Munique e vai para o Hannover 96-ALE

O atacante Franck Junior Evina, canhoto que gosta de atuar aberto pelas pontas, é o novo reforço do Hannover 96, da segunda divisão alemã. Ele assinou contrato de três anos com a agremiação da Baixa Saxônia.

Evina troca Bayern pelo Hannover 96 (Foto: Federação Camaronesa de Futebol)

O jogador camaronês de 20 anos de idade deixou o Bayern de Munique, ao qual chegou em 2013 e desde então atuou por todas as categorias de base do clube bávaro. Além disso fez duas aparições na Bundesliga, ambas na temporada 2017/2018.

Em maio de 2018, Evina assinou seu primeiro contrato profissional com o FCB. Em janeiro de 2019 foi emprestado ao Holstein Kiel, da segundona nacional. Sem deixar uma boa impressão acabou cedido ao KFC Uerdingen, da terceira divisão do país, para a temporada 2019/20.

“Franck é um jogador altamente talentoso que certamente nos fortalecerá com suas qualidades a longo prazo. Franck pode ser usado com muita flexibilidade nas posições ofensivas, por isso nosso compromisso aumenta nossas possibilidades ”, disse o técnico do Hannover 96, Kenan Kocak, ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...