Loading...

Jovem lateral chega ao MK Dons-ING por empréstimo do Manchester United-ING

O defensor do Manchester United, da Inglaterra, Ethan Laird, foi emprestado ao MK Dons, também inglês, até o final da temporada 2020/2021. O clube da “League One’ (terceira divisão nacional) demonstrava grande interesse nele há alguns meses.

Laird foi emprestado ao MK Dons (Foto: Divulgação/Man United)
O jogador de 19 anos de idade está no Man Utd desde os dez, tem contrato até 2023 e fará sua primeira saída temporária dos Red Devils.

Laird, convocado constantemente para a seleção sub-19 de seu país, estreou na equipe profissional na última temporada, na eliminatória da Liga Europa contra o Astana, do Cazaquistão, e também jogou contra o AZ Alkmaar, da Holanda.

“Eu preciso trabalhar meu caminho para dentro da equipe e conhecer os rapazes, mas quero causar o máximo de impacto que puder enquanto estiver aqui. Isso é algo que sempre vou me defender – como posso afetar meus companheiros de equipe e o clube de uma forma positiva. Este é o local perfeito para continuar a evoluir, com a forma como a equipe joga. Eles são agressivos, gostam de ficar atrás e deixam tudo de fora em campo e essa é a minha ideia de futebol”, disse o jogador ao site oficial do novo clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...