Jorge comemora liberdade para atacar com Zé Ricardo
Criticado por apoiar pouco com Muricy Ramalho, o lateral-esquerdo Jorge se soltou e mostrou todo talento ofensivo ao marcar o gol da vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo (29), em jogo válido pelo Brasileirão.
Jorge ficou conhecido graças ao grande talento ofensivo, que levou o garoto à seleção de base e ao time de cima. Comandado por Zé Ricardo nas categorias de base em 2014, o lateral foi um dos artilheiros do time, com sete gols na temporada.
“O Muricy pedia para eu ir na boa. No primeiro treino do Zé, ele me disse para subir quando achasse que poderia. Eu estava bastante solto. Não estava atacando por causa da função. Continuo a marcar, mas o Zé me libera mais. Fico feliz”, compara.
A liberdade que ganhou com Zé Ricardo não fez a jovem promessa tirar os pés do chão. E ele espera que todo time reaja de maneira positiva após o triunfo do último domingo. Para Jorge, o que faltava era apenas a equipe conseguir os resultados, que veio com um pouco mais de dedicação do grupo.
“Faltava encaixar. As críticas vão acontecer. Tem que saber receber, elas fazem a gente correr mais. Só não pode se abater”, concluiu.
Avaliando os nomes disponíveis no mercado, o Flamengo anunciou a continuação de Zé Ricardo no comando interino do time profissional.