Joia do Santos pede cautela após vitória na partida de ida da final da Copa do Brasil

Maior artilheiro da história do Santos na Copa do Brasil aos 19 anos, o atacante Gabriel Barbosa anotou mais um gol na competição nesta quarta-feira (25), na primeira partida da final do torneio contra o Palmeiras, vencida pelo Alvinegro por 1 a 0. Agora, o Peixe tem a vantagem do empate para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque, mas a joia santista não quer oba-oba para a decisão.

Gabriel já possui 15 gols com a camisa do Santos em Copas do Brasil (Foto: divulgação/Santos FC)
Gabriel já possui 15 gols com a camisa do Santos em Copas do Brasil (Foto: divulgação/Santos FC)

De acordo com Gabigol, o time precisa ter cautela e manter o foco, já que nada está ganho. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Mas conseguimos manter a calma e o foco para conquistar esta importante vitória. Temos uma vantagem para o segundo jogo, mas não podemos ir para São Paulo com isso na cabeça. Os dois times têm condições de levarem a taça. Precisamos manter o foco que tivemos e fazer um grande jogo na casa deles para ficarmos com o título”, disse.

Gabriel é o artilheiro do Santos na Copa do Brasil deste ano, com oito gols. Ao total, ele já soma 15 em partidas pela competição.

Deixe sua opinião

Loading...