Joia do Palmeiras afirma que rejeitaria futebol chinês
Considerado o novo Eldorado para os atletas do futebol brasileiro, a China vem tirando os jogadores mais importantes do nosso futebol. Entretanto, Gabriel Jesus, joia do Palmeiras, afirmou que rejeitaria uma oferta milionário pois “almejar muitas coisas” no futebol além de ganhar dinheiro.
“Eu não iria. Acho que os jogadores que foram tiveram esse pensamento de que era o melhor para eles. Para mim, eu não iria. Eu almejo muitas coisas. Lá, é mais parte financeira. O futebol lá vai crescer, tomara que cresça, mas não tem nem comparação com futebol brasileiro e futebol europeu”, disse o atacante em entrevista à Fox Sports.
Titular do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil, Gabriel é tido por muitos como a grande revelação do futebol brasileiro na temporada passada. O atleta afirmou que teve praticamente certeza do título após o santista Nilson perder um chance clara de gol nos minutos finais da primeira partida.
“Eu pensei (já ganhamos). No momento ali é difícil. Mas era muito claro que ia ser (gol). Quando ele perdeu, todo mundo olhou para o banco. Falar, eu não falei. Mas pensei. É complicado. Surgiu ali uma oportunidade para a gente”, lembrou o atleta.
O Palmeiras encara o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo (31), às 19:30 (horário de Brasília), em Ribeirão Preto.