Joia do Atlético-PR ressalta importância de fechar o ano com vitórias

Na 12ª posição da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, sem chances de ir para a Libertadores, tampouco de cair para a segunda divisão, o Atlético-PR só precisa cumprir tabela para começar o planejamento da próxima temporada. No entanto, restando quatro jogos para o término da competição, o time quer fechar o ano vitorioso, mesmo que os triunfos não valham títulos.

Marcos Guilherme já ultrapassou 100 jogos com a camisa do clube  (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/divulgação)
Marcos Guilherme já ultrapassou 100 jogos com a camisa do clube (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/divulgação)cos

Ao menos esse é o discurso de uma das joias do time, o meia-atacante Marcos Guilherme. O jogador de 20 anos rechaçou a ideia de que os próximos jogos não são de grande importância para o Furacão, elogiou o próximo adversário da equipe e avisou que o objetivo é terminar a competição na melhor colocação possível para o Atlético.

“Faltam quatro jogos. Muitos acham que não têm importância, mas para nós vale muito. Queremos fechar o ano bem e terminar o campeonato da melhor maneira possível. Nosso objetivo, sempre que entramos em campo, é vencer. Sabemos das dificuldades que teremos, pela boa equipe que é o Palmeiras. Mas temos plenas condições de vencer e subir na classificação”, disse.

Com cinco gols, oito assistências e 43 jogos na temporada, a revelação da equipe quer ainda mais. “O importante é ajudar. Fico feliz de poder estar em campo. Não gosto de estar fora. Fico feliz de poder jogar e ajudar”, pontuou.

Deixe sua opinião

Loading...