Loading...

Joia botafoguense assina seu primeiro contrato profissional com o clube

Nesta sexta-feira (12), o Botafogo, através do seu Comitê Executivo de Futebol, confirmou o que era esperado e anunciou que Matheus Nascimento assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube.

Glorioso comemorou o acerto (Foto: Site oficial do Botafogo)

A boa relação da família com a cúpula botafoguense foi um fator positivo. Joia da base e com convocações para a seleção brasileira, título e artilharia do Sul-Americano Sub-15 de 2019, o jovem de 16 anos firmou compromisso até junho de 2023.

Matheus chegou ao Glorioso com 11 anos de idade e desde então se mostra um jogador diferenciado, com muitos gols e já chamando a atenção de todos dentro do clube. E ter esta trajetória de identificação com a Estrela Solitária cada vez mais reconhecida é um de seus objetivos:

“Estou muito feliz. É um momento muito especial na minha vida. Todos sabem que o meu sonho sempre foi me tornar um atleta profissional aqui no Botafogo. É a minha casa e é onde me sinto bem. Gostaria de agradecer ao clube e à torcida, que sempre me abraçaram e me deram muito carinho e incentivo. Vou trabalhar muito para um dia retribuir tudo isso para eles dentro de campo”, declarou o jovem artilheiro ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...