Joia Avaiana, volante Renanzinho faleceu na manhã desta quinta-feira (21)

Na manhã desta quinta-feira (21), o futebol brasileiro perdeu uma grande e jovem promessa. Cria da base do Avaí Futebol Clube, o volante Renanzinho, de 20 anos, faleceu por conta de um tumor cerebral, descoberto há cerca de dois anos. O jogador estava internado, há 15 dias, no Hospital Baía Sul Medical Center, após ter agravado o quadro da doença.

(Foto: Site Oficial do Avaí F. C.)

Renanzinho começou nas categorias de base do Avaí em 2013 e em 2015 fez sua primeira partida na equipe profissional. Na série A de 2015, o atleta fez 30 partidas, marcando um gol contra o Sport. Em 2016, ele fez apenas dois jogos com a camisa Avaiana, pois foi o ano em que descobriu o tumor. Desde o diagnóstico, Renan teve que se afastar dos gramados, passando por duas cirurgias desde então.

O Avaí publicou uma nota em seu site, lamentando a perda da jóia Avaiana e se solidarizando com os familiares do garoto. O clube esteve apoiando a família de Renan desde o diagnóstico, com amparo ficanceiro e médico. Na nota, foi divulgado informações do velório do jogador, que será a partir das 17h desta quinta-feira (21), no auditório da Ressacada, e do enterro na sexta-feira (22), às 10h, no Cemitério Jardim da Paz.

Deixe sua opinião

Loading...