Jogo do Alagoano Sub-20 não é realizado por falta de ambulância
Nesta terça-feira (19), em partida que abriria a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20, uma polêmica impediu a sua realização.
Guarany e CSE se enfrentariam na cidade de Porto Real do Colégio, no Estádio Miguel Queiroz Suíra, pelo Grupo A da competição. O problema é que o jogo, marcado para as 15 horas, não aconteceu por conta de um atraso da ambulância.
Segundo informações, quando deu o horário da partida, não havia policiamento, nem ambulância, obrigatórios para a realização do confronto, segundo o regulamento da competição. Com isso, o árbitro Edvaldo Gomes dos Santos estipulou 30 minutos de tolerância para ainda ter bola rolando. Depois deu mais meia hora. A Polícia Militar chegou às 15h35. Quando deu 16 horas, o delegado do jogo comunicou ao CSE que o duelo não seria mais realizado.
A ambulância apareceu às 16h10, no momento em que a delegação tricolor ia embora do estádio. O clube palmeirense informou que reivindicará o triunfo por W.O., já que segundo o regulamento, os clubes mandantes, que são de fora de Maceió devem arcar com as despesas de ambulância e policiamento.