Loading...

Jogador do Atlético-GO segue em estado grave após paradas cardíacas

O Atlético-GO informou que o estado de saúde do zagueiro Fellipe, de apenas 18 anos de idade e que faz parte do elenco sub-20, segue grave, mas estável hemodinamicamente. Ele continua internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, localizado em Goiânia.

Fellipe segue internado (Foto: Site oficial do Atlético-GO)

O jogador, que está intubado, sedado e com uso de medicamentos vasoativos, sofreu duas paradas cardíacas ao fim do treinamento realizado na última terça-feira (12), no CT do Dragão. Recém-chegado do Guarulhos, de onde veio por empréstimo, Felippe realizava uma atividade com os atletas profissionais que não atuariam na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

O médico Luis Ricci, da equipe goiana, socorreu o atleta e o encaminhou para uma unidade de pronto atendimento próximo ao Centro de Treinamento do Dragão, sendo reanimado pelos médicos do local. O Atlético ressaltou que o defensor passou por exames cardiológicos e clínicos em setembro e nada de irregular havia sido constatado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...