Jogador da equipe sub-17 do Remo é assassinado

Kayo Nixon Gomes Vilas, de 16 anos, atleta da equipe sub-17 do Clube do Remo (PA), foi assassinado na noite da última sexta-feira (11).

O jogador, que estava no clube paraense desde junho deste ano, foi morto a tiros no bairro da Pedreira, na capital Belém. Durante a manhã de sábado (12) a comissão técnica e atletas da base remista fizeram um corrente de oração no Estádio Baenão.

728x485
Jogadores remistas perderam um colega de trabalho (Foto: Site oficial do Remo)
Segundo o que foi publicado em páginas policiais da cidade, um carro prata perseguia um suspeito de ter praticado roubo em um hotel e que fugiu em direção a um grupo de jovens. Kayo Gomes, que estava conversando com amigos, foi atingido por vários disparos feitos por homens encapuzados que estavam no veículo.
André Cavalcante, presidente do Clube do Remo, divulgou nota oficial. Confira na íntegra:

É com imenso pesar que o Clube do Remo noticia o falecimento do jovem Kayo Nixon Gomes Vilas,16, atleta da equipe Sub-17, assassinado na noite desta sexta-feira (11), ao mesmo tempo em que solidariza com os familiares, amigos e companheiros que conviveram com esse que seria uma grande promessa do Clube.

Kayo estava no Remo desde junho deste ano. Sempre foi um sonho do jovem fazer parte do elenco azulino e ser jogador profissional, mas, infelizmente, teve a vida interrompida.

Durante a manhã deste sábado (12) a comissão técnica e atletas da base remista fizeram um corrente de oração no Estádio Baenão.

A diretoria do Clube do Remo reforça os votos de pesar e deseja força e superação, neste momento de profunda tristeza e luto, aos que sempre foram próximos de Cayo.”

Deixe sua opinião

Loading...