Loading...

Jô faz três e Avaí vira sobre o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes

O Avaí ficou a um empate das semifinais do Brasileirão de Aspirantes graças ao show de Jô. O camisa 9 fez três gols e comandou a goleada de virada, por 4 a 1, sobre o Red Bull Bragantino, na tarde desta quinta (16), no CFA Jarinu, em Jarinu, pela quinta rodada da segunda fase.

Jô fez três gols em menos de dez minutos. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Leão da Ilha se isolou na vice-liderança do Grupo D, com nove pontos, deixando o Massa Bruta na lanterna, zerado e eliminado. O Bahia, que perdeu para o líder e 100% Fortaleza por 2 a 1, ficou na terceira posição, com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da segunda fase na próxima quinta (23), às 15h. O Avaí recebe o Fortaleza na Ressacada, em Florianópolis, e o Red Bull Bragantino visita o Bahia no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O jogo

Depois de um início mais amarrado, os donos da casa se soltaram e abriram vantagem no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Léo Maia fez jogada individual pela direita, mas parou no goleiro. No rebote, a bola foi ajeitada para Luciano, que encheu o pé de fora e fez um golaço.

Minutos depois, a equipe teve a chance de ampliar em bola cruzada na segunda trave, mas o goleiro André fez grande defesa cara a cara.

A etapa final começou diferente. Depois de Fabrício espalmar o chute de Adiel e quase levar o gol de empate de Jô no rebote, os visitantes iniciaram sua reação. Aos onze minutos, a defesa afastou cruzamento na área, mas a bola voltou e sobrou para Jô completar e deixar tudo igual.

Três minutos depois, Gustavo recebeu lançamento pela direita, saiu em velocidade e cruzou rasteiro para Jô escorar e virar o duelo. O camisa 9 brilhou de novo aos 21, quando Gustavo cobrou escanteio, o goleiro defendeu após desvio na primeira trave, mas ele empurrou para o fundo das redes no rebote., anotando o terceiro.

O duelo seguiu brigado. Sem conseguir reagir, o Massa Bruta levou o quarto gol aos 41. Leocovick cobrou lateral na área, a bola foi desviada e Cesinha pegou a sobra de primeira, acertando o ângulo para fazer outro belo gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...