Loading...

Já classificado às quartas, Corinthians vence Ponte Preta no Paulista Sub-15

O Corinthians ganhou da Ponte Preta por 3 a 2, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em São Paulo, neste sábado (15), pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15.

O time de Campinas, já eliminado, abriu o placar logo aos 9 minutos, com Sorocaba, mas o Alvinegro do Parque São Jorge reagiu ainda antes do intervalo, com os gols de Igor, de cabeça, aos 18′, e Deivison, de pênalti, aos 20 minutos. No segundo tempo, aos 24′, Kayque, que havia começado no banco, aumentou. Sorocaba ainda fez mais um, dois minutos depois, e deu números finais à partida.

imagem_60966_large
Confronto serviu apenas para cumprir tabela (Foto: Site oficial do Corinthians)

Como a equipe já estava classificada, o técnico Vinicius Marques poupou alguns titulares e apostou em uma equipe mais jovem para a partida. “Eu fiquei bastante feliz em ver o poder de recuperação do time depois de ter saído perdendo. Acabamos desperdiçando algumas oportunidades, principalmente na segunda etapa, mas o bom resultado é importante para nos dar mais força”, ressaltou o treinador ao site oficial do clube.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 12 pontos, manteve a segunda colocação do Grupo 21 e nas quartas de final da competição estadual o seu adversário será o Palmeiras, líder do Grupo 19. A primeira partida acontecerá no próximo sábado (22), com mando alvinegro, mas ainda sem local definido. A volta será no sábado seguinte (29).

Deixe sua opinião

Loading...