Ituano elimina Atlético Paranaense da Copa SP de Futebol Júnior nos pênaltis

Na tarde desta terça-feira (10), em duelo de invictos, Ituano e Atlético Paranaense empataram por 1 a 1, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Nos pênaltis, os paulistas venceram por 4 a 3.
No tempo normal os dois gols saíram no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, o meia Julian fez boa jogada individual e chutou de fora da área no canto do goleiro adversário. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio de Bassani, Fagner desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 37, quase saiu o segundo tento do Furacão, quando Matheus Anjos cruzou e Jhonatan cabeceou no travessão. Após o intervalo, nada de gol e a decisão foi para as penalidades máximas.
fagner-ramos-site
Fagner comemora o gol de empate do time da casa (Foto: Miguel Schincariol/Site oficial do Ituano)
Eduardo Nardini fez para o time de Itu. Gabriel defendeu a cobrança de Murillo. Bassani, Jhonatan, Igor, Danoel, Felipe e Marcelo acertaram. Pedro Henrique mandou na trave, mas Demethryus tentou a cavadinha, a bola bateu no travessão e caiu nas mãos de Gabriel, definindo a classificação do Ituano, que agora, na terceira fase da Copinha, enfrentará o Primavera/SP, que despachou o Santa Cruz/PE com uma vitória por 3 a 2. A data e o local do confronto, um dérbi regional, ainda serão divulgados pela FPF.

Deixe sua opinião

Loading...