Loading...

Itabaiana vence e garante um lugar nas semifinais do Sergipano Sub-20

Duas partidas atrasadas do Campeonato Sergipano Sub-20 da Série A1 de 2022 foram realizadas nesta quarta-feira (18). Em Aracaju, no Estádio Sabino Ribeiro, pela primeira rodada, o Confiança empatou contra o Freipaulistano: 1×1. O Touro do Agreste abriu o placar com Riquelme e Yan Nery igualou para o Dragão, que desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4.

Itabaiana venceu fora de casa e se deu bem (Foto: FSF)

No Estádio Durval Feitosa, em Propriá, pela sétima rodada, o América foi derrotado pelo Itabaiana: 0×2, gols marcados por Thiago e Caio, ambos no segundo tempo.

Assim, Falcon, com 20 pontos ganhos (invicto), Itabaiana (16) e Freipaulistano (15) estão garantidos nas semifinais. América (12), Confiança (11) e Lagarto (10) brigam pela última vaga. Boca Júnior (quatro), Sergipe (três) e Maruinense (zero ponto somado) já estão eliminados.

A nona e última rodada da primeira fase será realizada no domingo (22), às 15 horas, com um confronto direto entre Lagarto e Confiança, mas que de nada pode valer, pois o América depende de uma simples vitória em casa contra o Sergipe para avançar ao mata-mata. Em duelo direto pela vice-liderança, Freipaulistano e Itabaiana se enfrentam em Aracaju e se o time mandante não perder farão uma das semifinais. Boca Júnior x Maruinense servirá apenas para cumprir tabela.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...