Loading...

Iraty mantém a liderança isolada do seu grupo no Paranaense Sub-19

O Iraty conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense Sub-19, ao derrotar o Junior Team, por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, pela quarta rodada da segunda fase.

O time comandado por Play de Freitas abriu o placar logo aos 3 minutos com Osmari Junior, após escanteio cobrado por Léo. Aos 13′, Gabriel cruzou na medida para Alysson, que ajeitou e bateu colocado de esquerda para fazer o segundo dos donos da casa. No fim do primeiro tempo, os visitantes conseguiram uma improvável reação:  aos 42′, Alan Jhon chutou cruzado e Idmar desviou para as redes. Aos 45′, Breno arriscou de fora da área e acertou o ângulo de David para empatar a partida.

14786076570-89999100
Iraty venceu mais um adversário (Foto: Reprodução)

O gol que decidiu a partida saiu aos 3 minutos da etapa final, através de Russo, que ganhou uma bola dividida, invadiu a área e bateu de perna esquerda na saída do goleiro.

No outro jogo do Grupo D, o Grecal aplicou uma goleada por 4 a 1 no Pato Branco, no Estádio Mathias Jacomel, na cidade de Piraquara.

Com estes resultados, o Iraty, ainda invicto, segue na liderança isolada, com dez pontos ganhos, cinco a mais que o Atlético. O Grecal chegou a quatro. Junior Team e Pato Branco continuam na lanterna, com apenas um ponto somado.

O Iraty folga na próxima rodada, a última do turno, que será disputada neste sábado (12), às 16 horas locais, com Junior Team x Grecal e Pato Branco x Atlético.

Deixe sua opinião

Loading...