Loading...

Iranduba goleia São Francisco-BA e segue na briga pela classificação no Brasileirão Feminino Sub-18

O Iranduba segue na briga por uma vaga na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe goleou o São Francisco-BA por 5 a 0 na manhã desta terça (02), no CT Sorocaba 2, pela quarta rodada do torneio.

Iranduba marcou quatro vezes no segundo tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Hulk da Amazônia manteve a vice-liderança do Grupo D, com nove pontos, deixando as baianas em lanterna, sem pontos. O Avaí Kindermann, que venceu o Foz Cataratas  por 3 a 0, ficou na ponta da chave, com doze pontos, mantendo as paranaenses em terceiro, com três.

Depois de um primeiro tempo com chances de gol desperdiçadas, a bola entrou quando a partida se encaminhava para o intervalo. Aos 38 minutos, Sabrina pegou de primeira após a cobrança de escanteio na pequena área e abriu o placar para as amazonenses.

A equipe aumentou o ritmo na volta do intervalo e fez o segundo aos três minutos, com Tauane, que arriscou de fora da área e mandou sem chances para a goleira. Aos treze, foi a vez de Carin receber passe em velocidade, invadir a área e tocar para o fundo das redes.

Já na reta final de jogo, o Iranduba transformou a vitória em goleada. Aos 37, Maria Eduarda recebeu passe de Aninha vindo da esquerda e só empurrou para o fundo das redes na pequena área. Nos acréscimos, Carin anotou o segundo dela, aproveitando cobrança de escanteio na segunda trave.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (04), às 15h30. O Iranduba pega o Foz Cataratas no CT Sorocaba 1 e o São Francisco enfrenta o Avaí Kindermann no CT Sorocaba 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...