Loading...

Iranduba bate Vitória, mas fica fora da próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-16

O primeiro triunfo do Iranduba no Brasileirão Feminino Sub-16 não foi suficiente para classificar a equipe às semifinais. O time bateu o Vitória por 3 a 0 na manhã da última quarta (16), no CT Sorocaba 1, pela terceira e última rodada da primeira fase, mas foi eliminado com a vitória do São Paulo sobe o Grêmio.

Iranduba se despediu da competição de forma invicta. Foto: Adriana Fontes/ CBF

Com o resultado, o Hulk da Amazônia ficou na vice-liderança do Grupo C, com cinco pontos, deixando as baianas na lanterna, sem pontos. O São Paulo, que bateu o Grêmio por 2 a 0, fechou a primeira fase na liderança da chave, com sete pontos, três a mais que as gaúchas, terceiras colocadas.

No ataque desde o início, o time amazonense abriu o placar aos 16 minutos. Maiara disparou em velocidade pela esquerda, ganhou da marcação e tirou da goleira antes de mandar para o gol.

Cinco minutos depois, Jéssica recebeu com liberdade pela direita e finalizou para fazer o segundo. No lance seguinte, o Iranduba teve a chance de anotar o terceiro, mas Júlia cobrou pênalti para a defesa de Yasmin.

O Hulk voltou a ameaçar somente no segundo tempo, quando saiu o terceiro gol. Aos 17 minutos, Júlia Victória foi lançada em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou forte para marcar e fechar o placar, que não foi suficiente para a classificação.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...