Loading...

Interporto, Capital e Tocantins estão nas semifinais do Tocantinense Sub-20

Interporto, Capital e Tocantins de Miracema estão classificados para a fase semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-20. O último semifinalista será conhecido neste domingo (14), após duelo entre Araguacema e Castelo, na Arena Taça.

Interporto atropelou Paraíso mais uma vez (Foto: FTF)

O Interporto, dono da melhor campanha e que havia feito 8 a 0 na ida, fora de casa, voltou a golear o Paraíso, desta vez por 6 a 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Os gols do time portuense foram assinalados  por João Victor Correia Reis (três vezes), Bruno Reis, Hugo e Zé Elton.

O Capital venceu o União Araguainense por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, com dois gols de Adeílson Paranã, ambos no segundo tempo, aos 38 e depois aos 43 minutos. O time rubro-negro já havia feito 1 a 0, fora, na ida.

O invicto Tocantins eliminou o Palmas com um empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Castanheirão, em Miracema. Everton marcou logo aos cinco minutos do primeiro tempo para os mandantes e Waikanosen deixou tudo igual aos 42 da etapa final. No entanto, na ida, a equipe de Miracema havia goleado fora de casa (3 x 0).

Nas semifinais, também em partidas de ida e volta, jogarão Tocantins x Capital e Interporto x Araguacema ou Castelo.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...