Loading...

Internacional volta a vencer Vasco e se classifica na Copa do Brasil Sub-20

O Internacional venceu o Vasco mais uma vez e avançou às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. A equipe fez 3 a 2 nos cariocas no duelo de volta das quartas de final, na noite deste sábado (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre, e manteve os 100% de aproveitamento no torneio.

Colorado venceu os dois duelos das quartas de final. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Nas semifinais, o Colorado enfrentará o Coritiba, que venceu o Atlético-MG por 2 a 0 neste sábado, fora de casa, e avançou de fase. Os confrontos da próxima fase ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF.

O sub-20 vascaíno volta a campo pela segunda rodada do Carioca da categoria na próxima quarta (26), às 15h, diante do Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

O jogo

Os visitantes chegaram a assustar no início, mas o time gaúcho ampliou sua vantagem no placar agregado aos quinze minutos. Após cruzamento para a área, Tiago Barbosa pegou a sobra de primeira e inaugurou o marcador.

A resposta cruzmaltina veio três minutos depois, em nova bola alçada na área. Marlon cruzou e Andrey subiu mais alto que a defesa para cabecear e deixar tudo igual. O time foi para cima e criou algumas chances para virar, acertando o travessão em tentativa de Marcos Dias.

O Colorado voltou mais ligado para a etapa final e retomou a vantagem no marcador aos quinze, depois de algumas chances perdidas. Cuesta, que havia saído do banco minutos antes, recebeu passe em velocidade e não desperdiçou cara a cara com o goleiro.

Aos 21, foi a vez da defesa vascaína entregar. Matheus Dias cruzou da esquerda, Julião desviou contra e o goleiro Fintelman não segurou, vendo a bola morrer no fundo das redes. O Vasco ainda tentou uma reação e conseguiu descontar aos 38, quando Arthur pegou a sobra de cruzamento na área e mandou para o gol, sem ameaçar a vitória colorada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...