Loading...

Internacional volta a golear Tupi e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-20

O Internacional não teve dificuldades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Colorado fez 5 a 0 no Tupi na noite desta sexta (07), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Colorado fez quatro gols na etapa final. Foto: Fernando Jacondino/ Divulgação

Nas quartas de final, o Colorado enfrentará o vencedor do duelo entre Vasco e São Raimundo-RR. No confronto de ida, os cariocas venceram por 3 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (09), no Rio de Janeiro.

As partidas da próxima fase ainda terão datas, horários e locais definidos pela CBF. O Internacional decidirá a classificação em casa.

O jogo

Após fazer 4 a 1 no duelo de ida, o time gaúcho dominou as ações e controlou bem a vantagem. A equipe teve chances para marcar com Cleberson e Vitinho, enquanto os mineiros responderam em arremates de fora da área.

O primeiro gol saiu aos 37, quando Vinícius Mello recebeu passe de Igor vindo do lado direito, dominou e bateu cruzado, dentro da área.

Na etapa final, os donos da casa deslancharam. Após Pedrinho e Matheus Cadorini quase marcarem, o segundo gol veio com o atacante. Aos treze minutos, Cadorini recebeu em boa posição, invadiu a área e mandou para o fundo das redes. Aos 21, o goleiro Otávio tentou dar um chutão, mas mandou em cima de Vinícius Mello, que fez mais um.

O quarto gol saiu aos 28, quando João Félix, que havia acertado a trave há pouco, completou cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Depois de perder várias chances, o Colorado fechou a conta aos 47, com Pedrinho, que completou troca de passes na área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...