Loading...

Internacional vence Vasco fora de casa na ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

O Internacional largou na frente do Vasco na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Com gol de Matheus Cadorini, a equipe venceu os cariocas por 1 a 0 na noite dessa sexta (14), em São Januário, Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final.

Cadorini saiu do banco para fazer o gol da vitória. Foto: Jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Cruzmaltino terá que vencer o duelo de volta por dois gols de vantagem para se classificar. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a campo no sábado (22), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Quem passar, pega o vencedor de Coritiba x Atlético-MG, que se enfrentam neste domingo (16).

O sub-20 vascaíno ainda tem um compromisso pela primeira rodada do Carioca. O time recebe o Boavista na terça (18), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

O jogo

O primeiro empo foi morno, com poucas chances claras de gol. Logo aos dois minutos, os visitantes tiveram a melhor oportunidade, mas Vinícius Mello mandou para fora no rebote, na pequena área. Os cariocas, que só assustaram em cobrança de escanteio, viram Pedrinho quase marcar em batida de falta no fim da primeira etapa, mas Fintelman fez bela defesa.

O Vasco manteve mais a bola nos pés no segundo tempo, porém só chegou ao gol colorado em arremates de longa distância, sem direção. Já os gaúchos foram precisos e, aos 20, abriram o placar. Vinícius Tobias foi lançado pela direita e cruzou na pequena área, onde Matheus Cadorini se esticou para completar.

Depois disso, o Cruzmaltino pouco criou e viu o Inter quase ampliar a vantagem, em duas tentativas de Cadorini. Primeiro, ele parou no goleiro Fintelman e, já no fim do jogo, cabeceou no travessão.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...